Comentários
Postagens

20 de nov. de 2012

E parece que ainda teve jogo, né?


Enfrentei uma "quase maratona" nesta semana. Estive na Gávea de quinta a domingo para os eventos do nosso aniversário e do encontro das embaixadas. Clima maravilhoso, proporcionado pelos rubro-negros de Norte a Sul. E no final, alguns foram pra Volta Redonda. Caravana da FlaGV (incluindo eu), da Fla Ilhéus, da Fla Cruzeiro/SP... O tempo foi curto, não dormi direito, estou exausto e tive que trabalhar, mas estou feliz demais. Sinceramente, como este Flamengo não apresentou nada de novo (mais uma vez), não vou comentar nada a respeito. Deixo isso pro competente Leomagamon, do Magia Rubro-Negra.

------------------

Salve Nação!
Tá acabando, que bom. Só não precisávamos de mais uma lamentável apresentação de Sr Love e Cia.
Faltavam somente 3 jogos, apenas um pequeno objetivo ainda nos restava que era passar o Vascú (objetivo aliás nada difícil), e a turma resolveu abdicar de tudo. 
O Flamengo, ou melhor, esse medíocre grupo de jogadores sofríveis montado em 2012, não respeitou mais uma vez a torcida que compareceu em bom número no Raulino e foi burocrático, dando impressão inclusive de tirar o pé. Love de tanto errar dava impressão em determinado momento de fazer de propósito, coveiro que só, enterrou as poucas chances do ataque.

O Palmeiras desfalcado de 6 titulares, e 13 jogadores no elenco total, teve o domínio do ataque, chorou dois pênaltis, chutou mais a gol e abriu o placar num chute forte de fora da área, contando com a IMENSA colaboração de Paulo Victor.

Escapamos de outros dois gols com chutes de Maikon Leite.

Ainda assim, abrindo as pernas, facilitando o jogo, chegamos ao empate. Love errou tanto durante a partida, que o gol de empate não podia ser mais emblemático, saiu de mais um erro! O bundudo Love chutou rasteiro errado, a bola desviou na zaga encobrindo o goleiro.

Foi isso. Mais tarde com os resultados dos outros jogos, a porcada confirmou o rebaixamento e a nós agora cabem dois amistosos.
Fim de ano melancólico e triste.
Ainda temos eleição presidencial, que os sócios tenham consciência para limar essa presidente incompetente de seu trono.

CAMPANHA FLA 2012: 64 Jogos, 28 Vitórias, 18 Empates, 18 Derrotas, 86 Gols Pró, 71 Gols Contra 
ARTILHARIA (86 Gols): Vagner Love (23), Renato Abreu (7), Ronaldinho Gaúcho (7), Deivid (6), Bottinelli (5), Kléberson (5), Luiz Antônio (5), Léo Moura (4), Liédson (4), Adryan (3), Hernane (3), Jael (2), Negueba (2), Airton (1), Camacho (1), Cleber Santana (1), David Braz (1), Ibson (1), Marcos González (1), Ramon (1), Renato Santos (1), Thiago Medeiros (Madureira - contra) (1), Welinton (1)
Estatística completa aqui

NÃO SE ESQUEÇAM DISSO: PATRICIA E SEU CABIDE DE EMPREGOS


MAGIA NELES!

Leomagamon




----------------

Texto publicado originalmente no Magia Rubro-Negra.

#QueremosONossoFlamengo

********************
Renato Croce (Alexi Lalas)

Compartilhe isto com a Nação
"Eu queria ser um poeta para poder te explicar,
mas não consigo traduzir o sentimento de amor que a gente tem pelo Flamengo."

---Outros posts do FlaManolos---

0 comentários:

Postar um comentário

 
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.